quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Ex-BBB 6, agora vende salgados! SAIBA QUEM É!!!

Uma das finalistas do BBB 6 largou sua carreira para se dedicar aos salgados. Foi no programa que Mariana Felício teve as maiores oportunidades da sua vida: casou-se com o affair que tinha no reality: Daniel Saulo, virou repórter do 'Caldeirão do Huck', integrou o elenco da 'Dança dos famosos', do 'Domingão do Faustão', e faturou muito como modelo. 


Após 8 anos do fim do reality ela levara uma vida bem longe do glamour proporcionado a muitos sub-famosos. Mãe de Anita, de 4 meses, Mariana acaba de abandonar a carreira de modelo para abrir uma franquia de salgadinhos  em sua cidade, em São Manuel, no interior de São Paulo.


“Inauguramos a loja de salgadinhos na semana passada. É uma franquia de um grande amigo nosso e vimos aí um forte potencial, pois São Manuel estava carente de um ambiente bacana. Está um sucesso e já estamos até pensando em abrir outras lojas”, explica a ex-bbb, que se desdobra para cuidar a filha recém-nascida e dar uma forcinha atrás do balcão. “Não perdi minhas raízes. A gente não pode perder nossa humildade nunca, né? Quando precisa, eu vou para trás do balcão vender, não tenho preguiça nem frescura”.


Com tanto trabalho a se fazer, Mariana conta que não pretende mais prosseguir com a carreira de modelo, iniciada bem cedo aos 14 anos. “Não pretendo voltar a ser modelo. Rolaram uns trabalhos, fiz alguns desfiles no interior do SP, mas voltar a modelar não está mais nos meus planos. Carreira de modelo é curta e eu já estou com 29 anos”, revela.

Outro motivo que a fez abandonar os holofotes foi ter realizado o sonho de ser mãe. E ainda revela que pretende presentear a pequena Anita com um irmãozinho logo em breve. A vontade é tanta que a ex-BBB já se refere aos herdeiros no plural. 



“Quero engravidar logo de novo, ter muitos filhos, e pretendo me fixar aqui no interior mesmo e dar para as crianças uma vida parecida com a que eu tive, de interior, de uma cidade mais tranquila, para poder curtir mais eles. Eu gosto daqui, e por isso que decidimos vir. Por enquanto, estou me desdobrando em mil, já que o Saulo está na Europa, foi passar quinze dias lá para o casamento de uma prima, na Alemanha”.



Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Conexão - Todos os direitos reservados.

Template by Marcelo Teles | Topo