terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Tite assusta Corinthians com novo pedido de salário

A meses o Corinthians vinha estudando a possibilidade de substituir seu atual treinador (Mano Menezes) por outro para a temporada de 2015. O nome mais especulado, e certo nos bastidores do Timão ao cargo era do treinador Tite, porem esse cenário esta próximo de uma reviravolta.

Segundo novas informações, o salário pedido por Tite pra compor o elenco do timão foi acima de R$750 mil mensais, fato acabou assustando à diretoria do time. No momento, ganha força o nome de Oswaldo de Oliveira, campeão mundial com o clube. Seu salário mais baixo e sua grande identificação com o clube, são fatores que contam muito a seu favor. Entre a chapa opositora, o nome forte é o de Vanderlei Luxemburgo.

Outro treinador cogitado é Abel Braga que circula por fora. Abel é atual treinador do Internacional e tem boa relação com o ex-dirigente Andrés Sanchez, e já foi cogitado outras vezes para dirigir o Corinthians. Sua situação depende diretamente do destino de Tite, pois o gaúcho também está negociando com o colorado. Há ainda uma outra corrente, próxima ao atual presidente Mário Gobbi Filho, que defende a manutenção de Mano Menezes no cargo. Entretanto, as chances disso acontecer são muito pequenas, em especial após a goleada sofrida pelo clube no último domingo.

As eleições da diretoria do timão acontecerão no próximo dia 13, o que deve adiantar o anúncio do novo treinador, assim como outras assuntos referentes ao planejamento do time para a temporada de 2015.

Fonte: uol.com.br

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Conexão - Todos os direitos reservados.

Template by Marcelo Teles | Topo