domingo, 14 de dezembro de 2014

Ex-Rei do Camarote "Lorenzo Carvalho", assume dívidas milionárias. Confiram!

De rei do camarote a devedor!

O piloto brasileiro Lorenzo Carvalho conhecido como o verdadeiro rei do camarote, usou as redes sociais para pedir perdão a quem deve dinheiro e falou da sua difícil situação financeira. O jovem de apenas 22 anos ficou famoso por divulgar em 2013 que chegou a gastar 300 mil euros numa festa de aniversário que teve até a presença de Pamela Anderson.
“Caros amigos e fãs: escrevo este post para compartilhar com vocês minha angústia e minha depressão. Nos últimos meses, minha situação financeira foi muito difícil. Não soube gerir bem meus rendimentos e acabei por ficar devendo centenas de milhares de euros a funcionários, parceiros e fornecedores”, declarou Lorenzo.

“Estou tentando pagar todas as pessoas, mas não está fácil. Espero que todos me perdoem. Nos próximos dias eu vou pedir desculpas a cada uma das pessoas com quem eu falhei”, completou o brasileiro que vive em Portugal.

Ao ser questionado sobre o gasto da fortuna, Lorenzo diz que esbanjava a grana, investindo 1 milhão de euros em corrida por exemplo.

Mesmo com todas as dívidas, o brasileiro diz que tenciona pagar tudo o que deve!

fonte: uol

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Conexão - Todos os direitos reservados.

Template by Marcelo Teles | Topo