quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Mulher de 25 anos come um rolo de papel higiênico por dia. Confira!

Durante a gravidez, muitas mulheres passam a ter desejos nada convencionais. Porém, a britânica Lade Sylvester, de 25 anos, levou isso a outro nível. Durante a gravidez de seu filho mais novo, ela teve vontade de comer papel higiênico. Desde então, ela consome um rolo por dia.

Assista o vídeo:
Sylvester acredita que sofra de PICA, uma condição na qual as pessoas sentem desejo de comer objetos que não são adequados ao consumo e não possuem valores nutricionais. "Eu gosto da sensação da textura do papel higiênico na minha boca, não tanto do sabor. Eu gosto da secura. Minha família diz que isso não é muito bom para mim, mas não consigo parar”, disse Lade.

Para o Journal of American Dietetic Association, PICA pode causar uma série de complicações graves, caso a pessoa coma algo venenoso ou indigesto. Não se sabe por que algumas mulheres desenvolvem esse distúrbio psicológico durante a gravidez, mas pode haver uma conexão com uma deficiência de ferro. Vale ressaltar que comer substâncias não alimentares na gravidez é potencialmente prejudicial, tanto para a mãe quanto para o bebê, ressalta a Associação Americana de Gravidez.

Felizmente, o filho de Sylvester, Jaxon, nasceu saudável e está se desenvolvendo normalmente. Mas, apesar do fato ter aparecido há um ano, desde que ela deu à luz, Sylvester ainda não consegue quebrar o hábito de ingerir rolo de papel higiênico. “Eu pensei que o desejo iria parar depois que dei à luz, mas não. Eu não posso sair dessa. Pode ser que esteja me prejudicando internamente, mas ainda não causou nenhum problema ou qualquer tipo de doença”, contou.

Via DailyMail

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Conexão - Todos os direitos reservados.

Template by Marcelo Teles | Topo